Flat à Venda com 1 quartos, 37 m² por R$ 425.000
Flat à Venda com 1 quartos, 37 m² por R$ 425.000
SF51787
Liberdade, São Paulo - SP
Flat em Paraíso
Mercure Sp Bela Vista
Cod: 19853
Localizado entre as Avenidas Paulista e 23 de Maio, próximo aos Hospitais Beneficência Portuguesa, Santa Catarina, Sírio Libanês e Oswaldo Cruz, o hotel Mercure São Paulo Bela Vista fica no bairro Bela Vista, um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, com cantinas italianas e espaços culturais. A 8,7 km do Aeroporto de Congonhas, tem fácil acesso para os agitados bairros de Vila Mariana e Liberdade.
Com decoração moderna, o hotel dispõe de apartamentos novos, com janelas antirruído, ar-condicionado e Wi-Fi gratuito. Para completar sua experiência de hospedagem, aproveite a academia, a piscina climatizada e a sauna seca e úmida.
Localizado no Bixiga, perto do hotel sobram cantinas italianas e programação cultural. Perto do Mercure São Paulo Bela vista está o Teatro Renault, o Teatro Gazeta, a Avenida Paulista, o MASP e o Centro Cultural São Paulo. Se quiser fazer um passeio alternativo, visite a lendária Galeria do Rock, faça compras na Rua 25 de Março ou experimente um autêntico sanduíche de mortadela no Mercado Municipal.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de apartamentos residenciais e Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone