Flat à Venda com 1 quartos, 50 m² por R$ 380.000

Flat à Venda com 1 quartos, 50 m² por R$ 380.000 FL0001_PBR
Lagos de Santa Helena, Bragança Paulista - SP

1 Quarto
1 Suite
2 Banheiros
50m2

Flat à venda, Lagos de Santa Helena, Bragança Paulista, SP

Imóvel localizado no bairro Lagos de Santa Helena, em Bragança Paulista, uma região valorizada e com ótima infraestrutura. Trata-se de uma oportunidade única para investidores , com a vantagem de já estar ocupado por inquilino.

A unidade conta com 50 m² de área útil, distribuídos em 1 suíte, sala de estar e jantar, cozinha, lavanderia e 1 vaga de garagem. Todos os ambientes possuem armários planejados, além de piso de porcelanato, aquecimento elétrico e ar-condicionado, proporcionando conforto e praticidade ao morador.

O condomínio oferece diversas comodidades, como portaria 24 horas, circuito interno de TV, portão eletrônico, churrasqueira e piscina, garantindo uma vida tranquila e segura aos residentes. A vista deslumbrante para o lago é um dos principais diferenciais deste imóvel.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta unidade e conferir toda a sua potencialidade. Agende sua visita e descubra as vantagens de investir neste excelente imóvel.

Características

  • Piscina

  • Churrasqueira

  • Elevador

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Ercílio Baratella, 334 - Lagos de Santa Helena, Bragança Paulista - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: FL4798753 - Flat na Rua Ercílio Baratella, 334, Lagos de Santa Helena em Bragança Paulista. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.