Flat à Venda com 1 quartos, 18 m² por R$ 140.000
Flat à Venda com 1 quartos, 18 m² por R$ 140.000
SF25475
Jardim Botânico, Ribeirão Preto - SP
Flat em Jardim Botânico
Jardim Botânico em Ribeirão Preto, na Av. Wladimir Meirelles Ferreira, próximo a centros empresariais, restaurantes e vias estratégicas da cidade. Região valorizada com forte demanda corporativa e excelente ocupação hoteleira ao longo do ano.
Flat de 18m² no Transamérica Ribeirão Preto, administrado em pool hoteleiro, mobiliado e equipado, com suíte e vaga de garagem. Ideal para investimento com gestão profissional e geração de renda passiva sem preocupação operacional.
O empreendimento oferece restaurante, bar, café da manhã, serviço de quarto e Wi Fi, garantindo padrão de hospedagem e atratividade para hóspedes.
Conta ainda com academia, salas de eventos e piscina na cobertura com vista panorâmica, elevando a experiência e o potencial de rentabilidade do ativo.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade para investimento no sistema pool, proporcionando ótimos rendimentos e valorização do imóvel.
Consulte-nos para solicitar os rendimentos e comprovar a rentabilidade.
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Consulte-nos.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone