Flat para Aluguel com 1 quartos, 38 m² por R$ 2.700
Flat para Aluguel com 1 quartos, 38 m² por R$ 2.700
SF31198
Itaim Bibi, São Paulo - SP
Flat em Itaim Bibi
Cod. 3984
O Itaim Bibi é um bairro nobre situado na Zona Oeste da cidade de São Paulo, na região você encontra ótima infraestrutura e serviços, como os hospitais São Luiz e Santa Paula A região do Itaim Bibi é muito bem localizada, já que está situada próxima de importantes vias de acesso, como por exemplo, as Avenidas Cidade Jardim, Santo Amaro, Nove de Julho e Brigadeiro Faria Lima. O bairro ainda está a poucos minutos da Marginal Pinheiros e das Avenidas das Nações Unidas, dos Bandeirantes, Rebouças e Brasil.
O apartamento no Flat Golden Tower, totalmente reformado, com carpete de madeira em todos os ambientes. Cozinha americana completa, linda sala com varanda, mesa para refeição e trabalho, televisor de Led com tv a cabo. Dormitório com cama de casal, armário espelhado. O apartamento mais bonito do prédio!!!
Alem da infraestrutura do flat que lhe oferece: piscina, sauna, sala de ginástica, recepção 24hs, arrumação diária.
Serviços pagos à parte/não inclusos café da manhã, luz, telefone, lavanderia.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
- Sauna
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone