Flat à Venda com 1 quartos, 26 m² por R$ 390.000
Flat à Venda com 1 quartos, 26 m² por R$ 390.000
SF90245
Indianópolis, São Paulo - SP
Flat em Moema
Descubra este flat de 26m² no Slaviero Essential Moema, uma excelente opção para quem busca praticidade, conforto e localização estratégica em São Paulo. Situado em um dos bairros mais valorizados da cidade, o empreendimento fica próximo ao Aeroporto de Congonhas, Shopping Ibirapuera e importantes vias de acesso.
O apartamento oferece ambiente funcional e aconchegante, com ar-condicionado, cama box, frigobar, bancada de trabalho, cofre eletrônico, sacada e TV. Ideal para moradia, hospedagem executiva ou investimento com alta demanda de locação em Moema.
O condomínio conta com infraestrutura completa: piscina, academia, sauna seca, restaurante, bar, room service 24 horas, equipe bilíngue, estacionamento, sala de reuniões e serviços que garantem mais comodidade e praticidade no dia a dia.
Perfeito para quem procura flat mobiliado em Moema com excelente mobilidade urbana e fácil acesso às principais regiões de São Paulo.
Cód. do imóvel: 18826
Flat/Condo Hotel com alta rentabilidade, ideal para locação pela Só Flats ou plataformas digitais, garantindo ótimo rendimento e valorização.
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone