Flat para Aluguel com 1 quartos, 29 m² por R$ 2.700
Flat para Aluguel com 1 quartos, 29 m² por R$ 2.700
SF41073
Cerqueira César, São Paulo - SP
Flat em Jardim Paulista
O Transamérica Prime International Plaza está situado a apenas 1 quarteirão da Avenida Paulista, com acesso fácil ao centro financeiro de São Paulo e a vários locais de entretenimento.
O 4 estrelas Transamérica Prime International Plaza também fica próximo à Estação de Metrô Trianon-Masp. Está situado a uma curta caminhada do Shopping Center Paulista e do MASP.
O restaurante do hotel serve especialidades regionais e uma seleção de bebidas com preços convidativos.
Todos os flats têm pelo menos 28 m² de área, e são mobiliados, incluem ar-condicionado, tv a cabo, interfone, e cozinha americana com frigobar, micro-ondas e cafeteira.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone