Flat à Venda com 1 quartos, 36 m² por R$ 150.000
Flat à Venda com 1 quartos, 36 m² por R$ 150.000
SF74364
Centro, São Vicente - SP
Flat em Centro
Flat Palladium
COD 55222
Esta acomodação fica a 4 minutos a pé da praia. Localizado em São Vicente, a 200 metros do Brisamar Shopping, o Flat - Palladium Apart Service dispõe de piscina ao ar livre e vista da cidade. A propriedade fica a 1,7 km do teleférico de São Vicente e possui um estacionamento privativo gratuito no local.
O apartamento mobiliado e equipado, com 36m² distribuídos em 1 dormitório, sala, cozinha americana e 1 vaga de garagem. Além disso, o Flat - Palladium Apart Service oferece Wi-Fi gratuito em todas as áreas.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone