Conjunto à Venda com 4 quartos, 587 m² por R$ 4.650.000
Conjunto à Venda com 4 quartos, 587 m² por R$ 4.650.000
VL0001
Jardim Cordeiro, São Paulo - SP
Village de 587 m² com 4 dormitórios à venda em Jardim Cordeiro - São Paulo/SP
* Esta Linda residência em condomínio no Alto da Boa Vista combina conforto, elegância e privacidade em cada detalhe.
*Com 4 amplas suítes, oferece espaços perfeitos para acomodar sua família com total conforto.
*A sala principal impressiona pelo tamanho e é ideal para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.
*A área gourmet, integrada ao ambiente social, proporciona o cenário perfeito para momentos de convivência e refeições inesquecíveis.
*A casa também dispõe de um amplo espaço para até 6 veículos, garantindo comodidade e praticidade.
*Além disso, o sistema de segurança avançado oferece total proteção e tranquilidade, proporcionando uma experiência de moradia segura e sofisticada.
* O condomínio, com portaria 24 horas, assegura a tranquilidade que você procura, sendo uma extensão da segurança da sua casa. *A estrutura do condomínio favorece a integração com a natureza, criando um ambiente sereno e exclusivo.
* Localizado na Rua José Gambarini, você estará próximo ao Parque Severo Gomes, ao renomado Colégio Rudolf Steiner, além de fácil acesso à Marginal Pinheiros e às avenidas Vicente Rao e Washington Luís.
*Uma região nobre com infraestrutura completa para viver com qualidade de vida.
* Saiba mais sobre o bairro (copie e cole o link):
Características
- Depósito
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Ganan Imóveis
(11)947... ver telefone