Conjunto para Aluguel , 33 m² por R$ 1.600

Conjunto para Aluguel , 33 m² por R$ 1.600 CJ9709
Santa Cecília, São Paulo - SP

1 Banheiro
1 Vaga
33m2

Conjunto para alugar, 33 m² - Higienópolis - São Paulo/SP

Sala comercial totalmente reformada , ideal para o seu negócio. Possui banheiro com ótima iluminação , instalação e suporte para ar condicionado.

Prédio comercial com estacionamento e escadas de emergência,
portaria e estacionamento com manobrista .


Localizado próximo a estação Marechal Deodoro do metrô, ,na Santa Cecília , a melhor região a se morar e trabalhar no Centro de São Paulo.

Agende já uma visita, informe o código do anunciante:
CJ 9709

A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!

Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.

Características

  • Ar Condicionado

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Century21 House Prime

(11) 389... ver telefone

Localização

Rua São Vicente de Paula, 95 - Santa Cecília, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CJ5108100 - Conjunto na Rua São Vicente de Paula, 95, Santa Cecília em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Century21 House Prime. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Century21 House Prime - 23616J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Century21 House Prime para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.