Cobertura para Aluguel com 3 quartos, 100 m² por R$ 5.200

Cobertura para Aluguel com 3 quartos, 100 m² por R$ 5.200 142
Praia Grande, Ubatuba - SP

3 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
100m2

COBERTURA DUPLEX PARA LOCAÇÃO DEFINITIVA NA PRAIA GRANDE - UBATUBA

Cobertura duplex Mobiliada , para locação definitiva em Ubatuba - Praia Grande - Ubatuba - SP


Piso inferior - Conta com Sala com ar condicionado e varanda , cozinha integrada completa
Com 02 dormitórios , sendo 01 suíte com ventilador de teto , banheiro social


Piso Superior - Conta com Sala social com ar condicionado , 01 suíte vista Mar com ventilador
de teto e 01 banheiro social
Varanda Gourmet com churrasqueira e vista Mar


Área comum : Piscina , Sauna , Salão para jogos , estacionamento para 2 vagas


OBS: NÃO ACEITA PET
Haverá rateio de água.


Informações e disponibilidade estão sujeitos a alteração.


Características do imóvel
Ar condicionado
Área de serviço
Armário de Cozinha
Armário Náutico
Churrasqueira
Churrasqueira no apartamento
Cozinha
Cozinha americana
Cozinha Gourmet
Decorado
Elevador
Elevador Social
Estacionamento
Interfone
Mobiliado
Piscina adulto
Piscina Adulto
Piso frio
Portão Eletronico
Próximo ao Mar
Recepção
Rua Asfaltada
Sacada
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Salão de jogos
Sauna
Terraço
Varanda
Zelador

Características

  • Interfone

  • Churrasqueira

  • Elevador

  • Mobiliado

  • Sauna

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

FABIANE BATISTA DUARTE

(12)99665... ver telefone

Localização

Avenida Deputado Antônio Sylvio Cunha Bueno, 77 - Praia Grande, Ubatuba - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CO5673312 - Cobertura na Avenida Deputado Antônio Sylvio Cunha Bueno, 77, Praia Grande em Ubatuba. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de FABIANE BATISTA DUARTE. Todas as informações são fornecidas e mantidas por FABIANE BATISTA DUARTE - 248751-F - SP. Por favor, entre diretamente em contato com FABIANE BATISTA DUARTE para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.