Cobertura à Venda com 2 quartos, 112 m² por R$ 714.000

Cobertura à Venda com 2 quartos, 112 m² por R$ 714.000 CO0363
Aeroclube, João Pessoa - PB

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
112m2

Cobertura Linear com Piscina Privativa no Aeroclube – 112 m² de Conforto e Exclusividade!

Cobertura Linear com Piscina Privativa no Aeroclube 112 m² de Conforto e Exclusividade

Se você busca o aconchego de uma casa aliado à praticidade de um apartamento, essa cobertura é perfeita para você!
Com 112 m² bem distribuídos, o imóvel oferece:

Piscina privativa para seus momentos de lazer;

Varanda acolhedora, ideal para relaxar ou receber amigos;

02 quartos, sendo 1 suíte confortável;

WC social e área de serviço funcional;

Cozinha planejada, integrada à área externa pela janela, garantindo praticidade no dia a dia;

Armários já instalados na cozinha e dormitórios, com a opção de venda porteira fechada.

Diferenciais que encantam:
Apenas 2 unidades por andar mais privacidade e tranquilidade;
Sem vizinhos de parede um ambiente silencioso e arejado;
Elevador e 2 vagas de garagem;
Sensação de amplitude e conforto em cada detalhe.

Localização privilegiada: no coração do Aeroclube, em frente ao Parque Parahyba 4 e próximo ao Parque Parahyba 2, que oferecem ampla estrutura de lazer, esportes e bem-estar com ciclovia, quadras, playgrounds, academias ao ar livre e muito mais.
Além disso, a poucos minutos das praias do Bessa, com suas opções de bares e restaurantes renomados.

Um imóvel que combina espaço, privacidade, lazer e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da cidade.

Venha conhecer seu novo lar! Agende uma visita agora mesmo e apaixone-se por cada detalhe desta cobertura exclusiva.

Corretor sempre disponível para melhor lhe atender!
Fone e WhatsApp: ver telefone

Coriolano Fernandes
Creci 446-F

Trovu Imobiliária
Creci 774-J

*Valor e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio.
*Visitas por agendamento prévio.

Características

  • Elevador

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Trovu Imobiliária

(83)988... ver telefone

Localização

Rua Maria Auzenir Rodrigues, 195 - Aeroclube, João Pessoa - PB

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CO5379004 - Cobertura na Rua Maria Auzenir Rodrigues, 195, Aeroclube em João Pessoa. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Trovu Imobiliária. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Trovu Imobiliária - 4601 - PB. Por favor, entre diretamente em contato com Trovu Imobiliária para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.