Cobertura para Aluguel com 1 quartos, 62 m² por R$ 3.000
Cobertura para Aluguel com 1 quartos, 62 m² por R$ 3.000
PH0007_COSTAO
Ribeirão da Ilha, Florianópolis - SC
Cobertura 1 dormitório mobiliada com vista 180º – Alto Ribeirão da Ilha – aceita pet pequeno, Flori
Cobertura 1 dormitório mobiliada com vista 180º Alto Ribeirão da Ilha aceita pet pequeno
Aluguel de ampla cobertura mobiliada de 1 dormitório, com aproximadamente 62 m² totais, localizada na Rod. Baldicero Filomeno, nº 1570, no alto do Ribeirão da Ilha, em Florianópolis. A posição norte garante muito sol o ano inteiro e a unidade fica protegida do vento sul, oferecendo ótimo conforto térmico.
O apartamento conta com sala e cozinha integradas, bem iluminadas, com armários, pia com bancada, fogão cooktop, geladeira, utensílios básicos e bancada tipo passaprato com banquetas, criando um ambiente funcional e aconchegante. O dormitório é espaçoso, mobiliado, com janelão e vista aberta para o verde e para o bairro.
O grande destaque é o terraço privativo, com cerca de 180º de vista panorâmica para área verde, morros e parte urbana do Ribeirão da Ilha espaço ideal para relaxar, tomar sol, trabalhar em home office ou receber amigos. A cobertura dispõe ainda de área externa de serviço e churrasqueira.
O imóvel possui 1 vaga de garagem. Edificação recente, em rua principal do bairro, com fácil acesso à via geral sul e a poucos minutos do Centrinho histórico do Ribeirão da Ilha e das principais praias do sul da ilha.
1 dormitório
Cobertura com terraço privativo
Mobiliado (sem arcondicionado)
1 vaga de garagem
Vista 180º voltada para o norte
Muito sol o ano inteiro e protegido do vento sul
Área externa com churrasqueira
Aceita pet de pequeno porte
Características
- Churrasqueira
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone