Chácara à Venda com 5 quartos, 494 m² por R$ 1.990.000
Chácara à Venda com 5 quartos, 494 m² por R$ 1.990.000
CH0430
Centro, Jaguariúna - SP
Chácara com 5 dormitórios à venda, 1271 m² por - Parque Ana Helena - Jaguariúna/SP
Essa linda chácara em um condomínio é uma ótima opção para quem busca um refúgio próximo à cidade, mas com a tranquilidade do campo. Com um ambiente bem arborizado e segurança 24 horas, você pode desfrutar de momentos de lazer e relaxamento com total tranquilidade.
A casa conta com um campo de futebol, piscina, churrasqueira e fogão a lenha, perfeita para reunir amigos e familiares. Além disso, um rio passa ao fundo, proporcionando um cenário encantador, e há um lago ideal para pesca esportiva. Para eventos e celebrações, o salão de festas é uma excelente adição.
Tudo isso em um único lugar, tornando essa chácara um espaço perfeito para aproveitar a natureza e momentos de descontração. Se precisar de mais informações ou detalhes, estou aqui para ajudar!
SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL
REFERENCIA CH0430
LOTUS IMOBILIÁRIA
SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP
* Os valores e condições de pagamentos são fornecidos por terceiros, sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Condomínio fechado
- Churrasqueira
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Lotus Imobiliaria
(19)974... ver telefone