Chácara à Venda com 4 quartos, 10 m² por R$ 600.000

Chácara à Venda com 4 quartos, 10 m² por R$ 600.000 216738
Centro, São João do Itaperiú - SC

4 Quartos
2 Banheiros
10m2

CHACARA NO SÃO JOÃO DO ITAPERIÚ/SC

Descrição do Imóvel
 
CHÁCARAS EM SÃO JOÃO DO ITAPERIÚ
 
LOCALIZAÇÃO
Bairro: São João do Itaperiú 
Cidade: Barra Velha
 
METRAGEM
9.571m² 
 
COMPOSIÇÃO
Imóvel contendo 2 casas , sendo 1 do caseiro e a casa principal, mais tanque, e local para bichos estrebaria.
Lugar tranquilo com belas paisagens,muita natureza, perfeito para você e sua família viverem seus melhores momentos.
 
Agende a sua visita conosco! Relate o código do imóvel: 1414
Manacá Negócios Imobiliários - CRECI 4547 J
Avenida Thiago Aguiar, nº 199, sala 04, Jardim Icaraí, Barra Velha - SC
 
Contatos:
ver telefone (Recepção)
 
ver telefone (Vendas)
MA
 



Código do Anúncio: 5087_216738



Este imóvel tem as seguintes características:

Serviços Próximos: Mercado

Destaques: Quintal

Características

  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Imobiliária Manacá venda e locação de Imóveis Barra Velha SC

(47)992... ver telefone

Localização

Centro, São João do Itaperiú - SC

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CH4268935 - Chácara Centro em São João do Itaperiú. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Manacá venda e locação de Imóveis Barra Velha SC. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Imobiliária Manacá venda e locação de Imóveis Barra Velha SC - 4547J - SC. Por favor, entre diretamente em contato com Imobiliária Manacá venda e locação de Imóveis Barra Velha SC para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.