Chácara à Venda com 3 quartos, 180 m² por R$ 1.200.000
Chácara à Venda com 3 quartos, 180 m² por R$ 1.200.000
CH0458
Centro, Jaguariúna - SP
Chácara à venda, 312 m² - Parque Ana Helena - Jaguariúna/SP
Oportunidade imperdível! Linda chácara térrea à venda no Condomínio Ana Helena, perfeita para quem busca conforto, lazer e qualidade de vida em um ambiente seguro e tranquilo.
O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com excelente iluminação e climatização (ar-condicionado também na sala de estar). Conta ainda com banheiro social e lavabo, garantindo praticidade para toda a família.
Na área externa, destaque para o espaço gourmet completo, com ducha e banheiro de apoio ideal para receber convidados com conforto. A piscina com aquecimento solar proporciona lazer o ano inteiro, enquanto o quintal com pés de amora e acerola traz charme e contato com a natureza.
São 2 vagas de garagem cobertas.
O Condomínio Ana Helena oferece infraestrutura completa: portaria e segurança 24h, salão de festas, quadras esportivas e lago para pesca.
Aceita permuta: parte do pagamento com apartamento de 2 ou 3 dormitórios em Jaguariúna.
Perfeita para morar ou investir! Agende sua visita e venha conhecer de perto essa excelente oportunidade.
SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL
REFERÊNCIA: CH0458
LOTUS IMOBILIÁRIA
SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP
* Os valores e condições de pagamento são fornecidos por terceiros, sujeitos à alteração sem prévio aviso.
Características
- Condomínio fechado
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Lotus Imobiliaria
(19)974... ver telefone