Casa à Venda com 6 quartos, 300 m² por R$ 1.398.000
Casa à Venda com 6 quartos, 300 m² por R$ 1.398.000
7499
Parque dos Pássaros, São Bernardo do Campo - SP
Casa Parque Dos Pássaros São Bernardo
Esta bela casa está localizada na Rua Uirapurus, no bairro Parque dos Pássaros. Com uma área útil de 300m², possui 6 dormitórios e 4 banheiros, incluindo 1 suíte. Os quartos, a cozinha e os banheiros estão equipados com armários planejados, garantindo praticidade e organização.
A casa também possui uma varanda espaçosa, perfeita para desfrutar de momentos ao ar livre. Com 4 vagas de garagem, oferece comodidade para toda a família.
Para momentos de lazer e entretenimento, a área externa conta com uma área gourmet, piscina e churrasqueira, ideais para reunir amigos e familiares.
Esta incrível casa está disponível por $1.398.000,00 e você pode utilizar seu FGTS para a compra. Agende sua visita agora mesmo, ligando ou enviando uma mensagem pelo chat online ou WhatsApp. Visitas somente com horário marcado. Unidade sujeita a disponibilidade em estoque e valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio. Para mais opções como essa, visite prohimoveis.com.br.
Características
- Sacada
- Interfone
- Sistema de alarme
- Jardim
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Proh Imóveis
11 98730‑8... ver telefone