Casa para Aluguel com 6 quartos, 575 m² por R$ 20.000

Casa para Aluguel com 6 quartos, 575 m² por R$ 20.000 CA0331
Jardim Três Marias, Guarujá - SP

6 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
575m2

Casa para Locação em Guarujá, Jardim Três Marias, 6 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas

Casa para Venda e Locação Anual, Enseada, na cidade de Guarujá, São Paulo.

Com 6 dormitórios, sendo 2 suítes com varandas, 4 banheiros, sala para 2 ambientes, e 4 vagas de garagem. Encontra-se mobiliado.

VALOR VENDA. 2.700.000,00

Lazer: Jacuzzi, Churrasqueira

Cômodos: Cozinha, Área de Serviço, Lavabo

Exigências: Garantia, Comprovação de Renda e Pesquisas Cadastrais

Visitas somente com agendamento prévio

Renata Mera Corretora de Imóveis
CRECI: 193679
ver telefone.



VENDA: 2.700.000

Características

  • Mobiliado

  • Churrasqueira

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Renata Mera Sanchez Medeiros De Jesus

13997... ver telefone

Localização

Avenida Miguel Stéfano, 2339 - Jardim Três Marias, Guarujá - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA4589688 - Casa na Avenida Miguel Stéfano, 2339, Jardim Três Marias em Guarujá. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Renata Mera Sanchez Medeiros De Jesus . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Renata Mera Sanchez Medeiros De Jesus - 193679 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Renata Mera Sanchez Medeiros De Jesus para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.