Casa à Venda com 5 quartos, 285 m² por R$ 1.350.000

Casa à Venda com 5 quartos, 285 m² por R$ 1.350.000 211938
Parque Brasil 500, Paulínia - SP

5 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
5 Vagas
285m2

Sobrado pra Venda, 05 quartos, no condomínio Okinawa, bairro Parque Brasil 500Paulínia - SP

Sobrado pra Venda com 5 Quartos no Condomínio Okinawa, Bairro Parque Brasil 500, Paulínia - SP

Esse sobrado à venda no condomínio Okinawa, em Paulínia, oferece um layout prático e acolhedor, ideal para famílias. A residência possui uma sala de estar e uma sala de jantar integradas, além de uma cozinha equipada com móveis planejados. uma suíte no andar debaixo ideal para quem tem pais idosos que precisam morar junto! A área de serviço é de fácil acesso e inclui espaço para varal Uma área gourmet espaçosa e bem ampla ótima para receber amigos!

A casa conta com 04 quartos no andar de cima sendo a súite master com closet todas com ar condicionado e uma sala de tv!
03 vagas de garagem cobertas e 02 descobertas!

*Estuda permuta por casa em Campinas até 1 milhão nos bairros Chapadão, Chácara da barra e Flamboyant*

Na melhor localização do condomínio!

Venha me conhecer! Te espero!

Características

  • Quintal

  • Churrasqueira

  • Condomínio fechado

  • Espaço Gourmet

  • Academia

  • Playground

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Flavia Pietrobom

(19) 9710... ver telefone

Localização

Rodovia Professor Zeferino Vaz, 100 - Parque Brasil 500, Paulínia - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5035884 - Casa na Rodovia Professor Zeferino Vaz, 100, Parque Brasil 500 em Paulínia. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Flavia Pietrobom. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Flavia Pietrobom - 22671J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Flavia Pietrobom para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.