Casa à Venda com 5 quartos, 463 m² por R$ 3.500.000

Casa à Venda com 5 quartos, 463 m² por R$ 3.500.000 SF89332
Jardim Colombo, São Paulo - SP

5 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
463m2

Casa em Morumbi

No Morumbi, em condomínio fechado na Rua Santo Américo, este endereço oferece segurança absoluta e acesso privilegiado às principais vias, colégios de alto padrão, shoppings e serviços premium. Um cenário ideal para quem valoriza privacidade e sofisticação.

Com arquitetura imponente e ambientes amplos distribuídos em três níveis, a residência apresenta 5 dormitórios sendo 3 suítes, elegantes salas de estar e jantar, além de uma sala de TV reservada. Um projeto que traduz conforto e requinte em cada detalhe.

A área externa é um verdadeiro refúgio particular, com piscina privativa e espaço gourmet completo, perfeito para receber com estilo e desfrutar momentos únicos em família.

O imóvel ainda conta com sótão versátil, área de serviço independente e dependência completa, compondo uma residência de alto padrão pensada para um estilo de vida exclusivo e elevado.

Código do imóvel 62748

A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Só Flats Negócios Imobiliários

Creci 19.926-J

Características

  • Ar Condicionado

  • Quintal

  • Sacada

  • Depósito

  • Lareira

  • Mobiliado

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Quadra poliesportiva

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me

(11) 9711... ver telefone

Localização

Rua Santo Américo, 38 - Jardim Colombo, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5820761 - Casa na Rua Santo Américo, 38, Jardim Colombo em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me - 19926-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.