Casa para Temporada com 5 quartos, 258 m² por R$ 3.000

Casa para Temporada com 5 quartos, 258 m² por R$ 3.000 CA0966
Centro, Guarapari - ES

5 Quartos
6 Banheiros
6 Vagas
258m2
428m2 Totais

Casa para alugar por Temporada em Meaípe, Guarapari - ES

Aluguel temporada
Em busca de um lugar luxuoso e confortável em Guarapari?
Está casa em Meaipe é o lugar ideal .Com varanda térrea com vista para a piscina e jardim e mar

A casa de temporada tem 5 quartos, 4 banheiros, roupa de cama, toalhas, TV de tela plana com canais a cabo, espaço para refeições, cozinha completa e varanda com vista para o mar.

Varanda Gourmet completa com churrasqueira forno a lenha fogão por indução está à sua disposição

Casa Ampla de Luxo em Balneário de Meaipe fica a 16 km de Ilha da Raposa e a 18 km de Terminal Rodoviário. O Aeroporto de Vitória - Eurico de Aguiar Salles fica a 76 km da acomodação. faça já a sua reserva aqui.

Características

  • Jardim

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Lopes Itamar

(27) 9925... ver telefone

Localização

Centro, Guarapari - ES

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5162614 - Casa em Centro, Guarapari. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lopes Itamar. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Lopes Itamar - 8610 - ES. Por favor, entre diretamente em contato com Lopes Itamar para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.