Casa à Venda com 5 quartos, 267 m² por R$ 850.000

Casa à Venda com 5 quartos, 267 m² por R$ 850.000 VC0062
Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá - SP

5 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
7 Vagas
267m2
525m2 Totais

Casa para Venda em Guarujá, Balneário Praia do Pernambuco, 5 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 7 vagas

Aconchegante casa térrea próximo á praia Balneário Praia do Pernambuco Guarujá -São Paulo.
Ótima localização para investir esse imóvel para locação ou residencial com conforto para sua família.
Em seu living 02 salas ambientes integrado com a varanda gourmet.
Para seu conforto , possui 05 dormitórios sendo 02 suítes, banheiro social, lavanderia com banheiro social.
Área externa possui varanda gourmet com churrasqueira, piscina com cascata, quintal e garagem para 07 veículos.
Uma edícula de fundos com terraço em cima da construção com VISTA PARA PRAIA.
ESTUDA PERMUTA
PROXIMIDADES:
Uma quadra da praia, te proporcionando no final de tarde gosotosa uma caminhada.

Venha Conhecer!
Deseja mais informações Entre em contato, estou disponível para um atendimento diferenciado.
Anuncie seu imóvel!
Verônica Cunha Negócios Imobiliários você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido.
CRECI: 184-149

Características

  • Churrasqueira

  • Espaço Gourmet

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Verônica Da Cunha

(13)988... ver telefone

Localização

Estrada do Pernambuco - Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA3660678 - Casa na Estrada do Pernambuco Balneário Praia do Pernambuco em Guarujá. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Verônica Da Cunha. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Verônica Da Cunha - 184-149 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Verônica Da Cunha para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.