Casa à Venda com 5 quartos, 340 m² por R$ 1.810.000
Casa à Venda com 5 quartos, 340 m² por R$ 1.810.000
CA0475
Balneário Cidade Atlântica, Guarujá - SP
Casa à Venda no Granvile em Guarujá | Alfa Imóveis Guarujá
Casa de alto padrão à venda no Condomínio Granvile, Guarujá, localização privilegiada, imóvel amplo e confortável, claro e arejado com ótimo padrão de construção e distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 5 suítes, sendo 1 térrea;
* Sala ampla com 3 ambientes;
* Lavabo;
* Cozinha planejada;
* Lavanderia;
ÁREA EXTERNA:
* Espaço gourmet com churrasqueira;
* Piscina;
* Solário;
* Imóvel com 4 vagas de garagem.
DETALHES:
* Acabamento em piso cerâmica;
* Ar condicionado nas suítes;
* Ventiladores nas salas e suítes;
* Armários na cozinha.
CONDOMÍNIO
O condomínio Granvile ao lado da mata atlântica e próximo a supermercados, bancos, faculdades e todo comércio da região. Dispõe de excelente estrutura de lazer com piscina, churrasqueira, salão de festas, academia, quadra de tênis, playground, campo de futebol, quadra de futebol, squash, bocha, beach tênis e lago de pesca. Oferece portaria 24 horas, segurança e sistema de monitoramento de câmeras.
PRAIA DA ENSEADA
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J
Características
- Ar Condicionado
- Depósito
- Condomínio fechado
- Churrasqueira
- Jardim
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Alfa Imóveis Guarujá
(13)99... ver telefone