Casa à Venda com 4 quartos, 182 m² por R$ 980.000

Casa à Venda com 4 quartos, 182 m² por R$ 980.000 CA0715_REALLE
Xangri-Lá, Contagem - MG

4 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
182m2
222m2 Totais

Casa Triplex Mobiliada com 4 quartos à venda, Parque Xangri-Lá, Contagem, MG

Casa Mobiliada com 3 Andares e Entrada Individual Espaço, Conforto e Estilo em Cada Detalhe!

Se você busca um imóvel espaçoso, funcional e pronto para morar, esta casa é a escolha ideal. Com aproximadamente 182m² de área construída, entrada individual e totalmente mobiliada, oferece conforto, praticidade e excelente aproveitamento dos ambientes.

Observação: cama de casal, geladeira e micro-ondas não estão inclusos.

Primeiro Andar:
01 quarto com armário planejado
Sala de jantar com iluminação indireta e mesa
Cozinha americana com bancada em granito, coifa, cooktop, forno e grill
Banheiro externo e lavanderia
Quintal com pergolado, ideal para momentos de lazer

Segundo Andar:
Sala ampla para dois ou três ambientes, com TV
01 quarto com armário
Banheiro social com armário e box em vidro

Terceiro Andar:
02 suítes com armários, sendo a suíte master com varanda
Ambientes bem iluminados e arejados

Destaques adicionais:
Cozinha com conceito aberto e armários planejados

Lavanderia espaçosa
02 vagas de garagem

Imóvel completo para quem valoriza conforto, privacidade e um projeto bem pensado para o dia a dia.

Agende sua visita e surpreenda-se com tudo o que esta casa pode oferecer!

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Alvinópolis - Xangri-Lá, Contagem - MG

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5261847 - Casa na Rua Alvinópolis Xangri-Lá em Contagem. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.