Casa para Aluguel com 4 quartos, 320 m² por R$ 35.000
Casa para Aluguel com 4 quartos, 320 m² por R$ 35.000
SF86995
Juquehy, São Sebastião - SP
Casa em Juquehy
COD. 50780
Somente Inquilinato
Casa assobradada de altíssimo padrão, completamente equipada e cuidadosamente preparada para locação, oferecendo uma experiência exclusiva de conforto, sofisticação e privacidade.
Localizada em um residencial de frente para o mar, em uma das regiões mais desejadas do litoral norte, esta magnífica propriedade está situada na praia de Juquehy, em São Sebastião. Com 320 m² de área construída, o imóvel dispõe de quatro dormitórios amplos e bem distribuídos, duas vagas de garagem e um projeto arquitetônico que valoriza integração, iluminação natural e bem-estar.
A área externa é um verdadeiro refúgio particular, com quintal generoso, espreguiçadeiras, espaço gourmet com churrasqueira, piscina privativa e hidromassagem, criando o cenário ideal para momentos de lazer e relaxamento com total exclusividade.
Unidade pé na areia, posicionada de frente para o mar na Avenida Mãe Bernarda, na praia do Una, com fácil acesso ao centro de Juquehy e ao Juquehy Shopping, unindo tranquilidade, conveniência e um estilo de vida sofisticado à beira-mar.
Serviços pagos à parte/não inclusos café da manhã, luz, telefone, lavanderia.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Mobiliado
- Piscina
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone