Casa à Venda com 4 quartos, 800 m² por R$ 10.800.000

Casa à Venda com 4 quartos, 800 m² por R$ 10.800.000 BV14392
Jardim Vitória Régia, São Paulo - SP

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
5 Vagas
800m2
1400m2 Totais

Casa em Jardim Vitória Régia

Casa de Condomínio no Panamby - 800m² - 4 suítes - 5 vagas

Linda casa com décor minimalista em condomínio fechado, projeto de arquiteto renomado. Ela é paixão à primeira vista!
Reformada com capricho nos detalhes trazendo ambientes abertos muito iluminados e arejados, com uma vista incrível por toda sua extensão, suas paredes de vidro são cercadas por muito verde. Perfeita para você receber sua família e amigos e desfrutar de uma bela piscina com um espaço gourmet. Neste mesmo piso há uma sala confortável com home theater. Copa e cozinha planejadas com armários da Kitchens.

Na área íntima são 4 suítes sendo a master com closet e todos os armários da Ornare. No último piso encontramos uma bela adega climatizada para mais de 600 garrafas e um delicioso rooftop com espaço zen integrado a um belo jardim.

Nela ainda contamos com uma academia completa, sauna, atelier, depósito e 5 vagas de garagem. Condomínio com excelente segurança 24 horas. Próximo aos melhores colégios e hospitais de São Paulo e próximo ao futuro Parque Global. Venha conhecer pessoalmente. Agende sua visita!

"As informações e descrições deste anúncio são de responsabilidade exclusiva do proprietário do imóvel ofertado o qual responderá por toda e qualquer inconsistência ou omissão de informação quanto a sua características, seu estado, metragem e demais informações que venham a ocasionar prejuízos a terceiros, ficando a intermediadora isenta de responsabilidades de qualquer natureza.
Inclusive no que envolve valores de condomínios e IPTU."

"As informações e descrições deste anúncio são de responsabilidade exclusiva do proprietário do imóvel ofertado o qual responderá por toda e qualquer inconsistência ou omissão de informação quanto a sua características, seu estado, metragem e demais informações que venham a ocasionar prejuízos a terceiros, ficando a intermediadora isenta de responsabilidades de qualquer natureza.
Inclusive no que envolve valores de condomínios e IPTU."

Visitas apenas com agendamento antecipado

Características

  • Ar Condicionado

  • Quintal

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Revenda Imóvel Select

(11)999... ver telefone

Localização

Rua Pio IV, 56 - Jardim Vitória Régia, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA4910120 - Casa na Rua Pio IV, 56, Jardim Vitória Régia em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Revenda Imóvel Select. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Revenda Imóvel Select - 41304 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Revenda Imóvel Select para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.