Casa para Aluguel com 4 quartos, 265 m² por R$ 7.000

Casa para Aluguel com 4 quartos, 265 m² por R$ 7.000 215499
Jardim Soleil, Valinhos - SP

4 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
6 Vagas
265m2
270m2 Totais

Belíssima Casa para Locação no Condomínio Florada da Mata - Valinhos - 4 Suítes, Vista para a Mata

Belíssima casa para locação no Condomínio Florada da Mata, em Valinhos localizada em região privilegiada, próxima ao hospital, Clube Valinhense, colégios, centro da cidade e com fácil acesso às rodovias, garantindo praticidade no dia a dia.

A residência se destaca pelo pé-direito duplo, lareira e pelo elegante madeiramento no teto, que conferem charme e sofisticação aos ambientes. Com anelas amplas, a casa é extremamente arejada e bem iluminada naturalmente. Conta ainda com sistema de energia fotovoltaica, proporcionando economia e sustentabilidade.

Totalmente independente, o imóvel possui dois corredores laterais de acesso e um belo paisagismo.
No pavimento inferior, dispõe de uma suíte, sala de TV com armários, sala de jantar, cozinha planejada e lavanderia também com armários.

Na área externa, há churrasqueira a gás e convencional e um espaço generoso, ideal para momentos de lazer com a família e para receber amigos.

No pavimento superior, encontram-se mais 3 suítes com varanda, todas com vista permanente para a mata, sendo a suíte máster com closet. O andar conta ainda com roupeiro, muitos armários e um mezanino amplo com escritório.

Uma casa completa, sofisticada e acolhedora, perfeita para quem busca conforto, contato com a natureza e qualidade de vida em Valinhos.

-

Características

  • Espaço Gourmet

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Flavia Pietrobom

(19) 9710... ver telefone

Localização

Rua Paulo VI, 160 - Jardim Soleil, Valinhos - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5621350 - Casa na Rua Paulo VI, 160, Jardim Soleil em Valinhos. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Flavia Pietrobom. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Flavia Pietrobom - 22671J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Flavia Pietrobom para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.