Casa à Venda com 4 quartos, 298 m² por R$ 2.000.000

Casa à Venda com 4 quartos, 298 m² por R$ 2.000.000 CA4046_IMBADQ
Jardim Carvalho, Ponta Grossa - PR

4 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
298m2
372m2 Totais

Casa 4 quartos Condominio Fontana di Trevi , Jardim Carvalho, Ponta Grossa, PR

Casa moderna, com construção recente e semi-mobiliada com móveis planejados. O imóvel conta com uma sala de estar, uma elegante escada com detalhes em madeira, sala de jantar e uma ampla cozinha integrada ao espaço gourmet e churrasqueira. A cozinha possui uma ilha central, proporcionando mais praticidade, além de excelente iluminação natural e ambientes bem distribuídos.

No térreo, há ainda um escritório que pode ser convertido em um quarto, localizado ao lado de um banheiro, permitindo a criação de mais uma suíte. Complementando a estrutura, a casa dispõe de despensa, lavanderia e dois depósitos grandes. O quintal, de ótimo tamanho, oferece espaço para a construção de uma piscina.

No piso superior, há uma sala íntima e três quartos, sendo uma suíte com closet. A casa possui sacadas na sala íntima e na suíte, além de um amplo terraço nos quartos dos fundos, com detalhes em madeira e pergolado, proporcionando um charme especial ao ambiente. O aquecimento é a gás, garantindo mais conforto e eficiência.

Uma residência moderna e bem planejada, ideal para quem busca conforto e modernidade e espaços amplos.
Para mais informaçoes , agendamento de visita e fotos do imovel, entre em contato com a corretora responsavel :

Rejane Araujo da Silva
Creci 30428F
Contato:

Características

  • Playground

  • Quadra poliesportiva

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Espaço Gourmet

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Mobiliado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Visconde de Baraúna - Jardim Carvalho, Ponta Grossa - PR

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA4987685 - Casa na Rua Visconde de Baraúna Jardim Carvalho em Ponta Grossa. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.