Casa para Venda/Aluguel com 4 quartos, 285 m² por R$ 3.250.000

Casa para Venda/Aluguel com 4 quartos, 285 m² por R$ 3.250.000 CC0015_MBB
Gran Royalle Casa Branca (Piedade do Paraopeba), Brumadinho - MG

4 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
285m2
1068m2 Totais

Casa em Condominio à Venda ou locação - Aluguel semi mobiliada 4 Quartos sendo 3 suítes no condomí

Casa à venda 4 Quartos, Condomínio Eco Casa Branca, Brumadinho - MG
Casa em condomínio fechado com 285m², terreno com 1068m².
- Primeiro Pavimento:
* Sala de Estar/TV ampla com pé direito Duplo, piso em porcelanato de grande formato, escada estilo "costela de peixe" para segundo pavimento revestida em granito preto e guarda-corpo em vidro incolor e inox;
* Quarto com teto em gesso, espaço para cortineiro, iluminação com spots de embutir, piso e rodapé em laminado de madeira;
* Banheiro Compartimentado, sendo área do lavatório externa, contendo uma bancada esculpida com 02 bojos, espelho redondo e acabamento acima da bancada em porcelanato imitando madeira ripada, e pintura cinza; área íntima toda revestida com porcelanato mármore branco e área dentro do box em madeirado, box e janelas com metal preto, e vidro incolor; todo o banheiro com teto em gesso e iluminação com spots embutidos;
* Sala de Jantar e cozinha americana com teto em gesso e iluminação com spots de embutir e pendente; Cozinha com bancada e ilha em granito preto, 03 pendentes acima da bancada, coifa, cooktop e forno de embutir em armário de MDF branco, com puxadores em alumínio tipo C; uma das paredes da cozinha com revestimento em pedra e janela com esquadria de alumínio preto.

- Segundo pavimento:
* 03 Quartos com suítes, sendo:
- 01 Quarto com suíte com janelas em esquadria de alumínio preto, teto em gesso com espaço para cortineiro, iluminação com spots de embutir, piso e rodapé em laminado de madeira, banheiro da suíte com bancada em granito preto e cuba de louça de sobrepor branca, espelho redondo e revestimento acima da bancada em porcelanato imitando madeira ripada, box e janela em esquadria de alumínio preto com vidro incolor e parte do revestimento em porcelanato madeirado e restante dos revestimentos em porcelanato mármore branco, bacia sanitária acoplada em louça branca;
- 01 Quarto Suíte com Varanda grande, janelas e porta de correr em esquadria de alumínio preto, teto em gesso com espaço para cortineiro, iluminação com spots de embutir, piso e rodapé em laminado de madeira, banheiro da suíte com bancada em granito preto e cuba de louça de sobrepor branca, espelho redondo e revestimento acima da bancada em porcelanato imitando madeira ripada, box e janela em esquadria de alumínio preto com vidro incolor e dentro do box há um nicho embutido e prateleiras em vidro dentro do próprio nicho, sendo parte do revestimento em porcelanato madeirado e restante dos revestimentos em porcelanato mármore branco, bacia sanitária acoplada em louça branca;
- 01 Quarto Suíte Master com Varanda e Closet, janelas e porta de correr em esquadria de alumínio preto, teto em gesso com espaço para cortineiro, iluminação com spots de embutir, piso e rodapé em laminado de madeira, banheiro da Suíte Master com bancada em granito preto e cuba de louça de sobrepor branca, armário inferior em MDF branco, espelho redondo e revestimento acima da bancada em...

Características

  • Quadra poliesportiva

  • Playground

  • Piscina

  • Piscina

  • Espaço Gourmet

  • Lareira

  • Churrasqueira

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Alameda das Grandiúvas, 130 - Gran Royalle Casa Branca (Piedade do Paraopeba), Brumadinho - MG

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA4942980 - Casa na Alameda das Grandiúvas, 130, Gran Royalle Casa Branca (Piedade do Paraopeba) em Brumadinho. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.