Casa à Venda com 4 quartos, 750 m² por R$ 12.900.000

Casa à Venda com 4 quartos, 750 m² por R$ 12.900.000 CAP0003
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

4 Quartos
5 Suites
3 Banheiros
3 Vagas
750m2
943m2 Totais

LINDA CASA NO CONDOMINIO QUINTAS DO RIO

Cada casa possui 750 m2 de área total do terreno,943 m2 de área construída dispostas da seguinte maneira: 1º Pavimento: Composto por uma ampla sala de estar, sendo grande parte do espaço em pé direito duplo. Suíte térrea. Copa cozinha com ilha e bancada. Área de serviço com lavanderia e dependência. 2º Pavimento: Reservado aos quartos, são 4 suítes, sendo a suíte master com bancada dupla, salão de banho, hidromassagem e amplo closet. 3º pavimento: Trata-se de um espaço bônus, que pode ser usado como cinema, escritório, quarto e etc. O espaço também conta com um banheiro completo, área técnica reservada e varandas. Lazer nos fundos composto por piscina, sauna com mergulho e espaço gourmet completo, bancada, ilha, churrasqueira e forno de pizza a lenha. O espaço também conta com um banheiro completo para dar suporte a essa belíssima área externa. Incluso no projeto elevador ThyssenkruppCaracterísticas do imóvel: academia, aquecimento, ar condicionado, área de lazer, área de serviço, área verde, armário embutido, banheira, banheiro de serviço, bar, biblioteca, campo de futebol, campo de golfe, carregador elétrico, casa de caseiro, casa de fundo, casa de hóspedes, celeiro, chalé, churrasqueira, churrasqueira na varanda, closet, conexão com internet, copa, cozinha, cozinha americana, cozinha gourmet, curral, deck, depósito, despensa, edícula, energia solar, entrada de serviço, entrada lateral, escritório, espaço fitness, espaço gourmet, espaço verde, fechadura digital, forno de pizza, freezer, garagem, gás individualizado, gerador elétrico, gramado, hidromassagem, horta, interfone, jardim, lago, lareira, lavabo, lavanderia, luz individualizada, mezanino, móveis planejados, ofurô, piscina, piscina aquecida, piscina coberta, piscina infantil, piso de madeira, piso frio, piso laminado, piso vinílico, playground, poço artesiano, pomar, porcelanato, portão eletrônico, quadra de areia, quadra de futebol, quadra de squash, quadra de tenis, quadra poliesportiva, quarto para empregados, quintal, rio, sacada, sala de estar, sala de home theater, sala de jantar, sala de massagem, salão de festas, salão de jogos, sauna, solarium, spa, terraço, tv a cabo, varanda, varanda gourmet, ventilador de teto, vista da montanha, vista do lago, vista do mar.Documentação: alvará de funcionamento, avcb (bombeiros), cessão de direitos, cnd inss da obra, contrato registrado, escritura registrada, habite-se, iss quitado, licença sanitária, matrícula atualizada.Estrutura do Condomínio: academia, acesso para deficientes, bicicletário, brinquedoteca, campo de futebol, campo de golfe, carregador elétrico, elevador, elevador de serviço, espaço fitness, espaço gourmet, espaço kids, espaço pet, espaço teen, espaço verde, forno de pizza, gerador elétrico, lago, piscina, piscina aquecida, piscina coberta, piscina infantil, pista de cooper, playground, portaria 24h, quadra de areia, quadra de futebol, quadra de squash, quadra de tenis, quadra poliesportiva, recepção, rio, sala de reuniõe

Características

  • Elevador

  • Quadra poliesportiva

  • Lareira

  • Piscina

  • Quintal

  • Sauna

  • Playground

  • Sistema de alarme

  • Elevador

  • Academia

  • Interfone

  • Depósito

  • Perto de vias de acesso

  • Perto de Shopping Center

  • Espaço Gourmet

  • Churrasqueira

  • Academia

  • Espaço Gourmet

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra poliesportiva

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Claudio Vieira

(21)9800... ver telefone

Localização

Estrada Sorima, 100 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5645989 - Casa na Estrada Sorima, 100, Barra da Tijuca em Rio de Janeiro. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Claudio Vieira. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Claudio Vieira - 071072 - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com Claudio Vieira para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.