Casa para Aluguel , 352 m² por R$ 30.000
Casa para Aluguel , 352 m² por R$ 30.000
CA3019
Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis - SC
Locação | Casa Comercial de 352 m² com 20 vagas - Vargem Pequena, em Florianópolis.
Casa comercial na SC-401, com 352 m² de área construída, a 200m da Havan
Imóvel em estilo log-home, localizado no Norte da Ilha, em uma região que concentra algumas das praias mais famosas de Florianópolis, como Jurerê Internacional, Canasvieiras, Ingleses, Cachoeira do Bom Jesus e Praia Brava. A SC-401 registra fluxo estimado de 120 mil veículos por dia, podendo triplicar durante períodos de férias.
A propriedade conta com 140 metros de frente para a SC-401 e amplo estacionamento, oferecendo grande visibilidade e fácil acesso.
O imóvel é ideal para transformação em hub de alimentação, com potencial de operação 24 horas, ou para operadoras de turismo que desejam atender excursões, atraindo turistas de todo o Brasil durante o ano inteiro.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ver telefone ou pelo WhatsApp ver telefone. Aguardamos seu contato!
Será ainda de responsabilidade do locatário, o pagamento de seguro incêndio, energia elétrica, água e demais encargos. Sobre o valor do condomínio, poderá haver fundo de reserva e rateio, que serão pagos pelo locatário, podendo ser ressarcidos posteriormente. Estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Os valores anunciados de Condomínio, IPTU, Laudêmio, TCRS e outras taxas que por ventura venham a incidir sobre este imóvel são aproximados. Solicite o valor atualizado. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Características
- Ar Condicionado
- Quintal
- Sacada
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliaria Invista
(48)322... ver telefone