Casa à Venda com 3 quartos, 131 m² por R$ 790.000
Casa à Venda com 3 quartos, 131 m² por R$ 790.000
CA5822_LARES
Vila Santana, São Paulo - SP
Casa tipo para venda em Vila Santana com 3 quartos, sendo 3 suítes, 131m²
Recém-construído e entregue em setembro/2025, este sobrado de 131,44 m² foi planejado e executado pelo próprio arquiteto que hoje é o proprietário. Cada detalhe foi pensado para unir conforto, funcionalidade e qualidade de vida, com materiais selecionados e soluções arquitetônicas inteligentes.
Ao contrário de um apartamento, aqui você aproveita cada metro do terreno, do piso ao rooftop, sem taxas de condomínio e com a liberdade de adaptar os espaços conforme sua rotina.
Destaques do imóvel:
- 3 suítes e 5 banheiros
- 2 vagas de garagem com mais de 5 metros de comprimento cada
- Cozinha com ilha central, integrada à sala e área de serviço
- Rooftop exclusivo com espaço coberto e múltiplas possibilidades: churrasqueira, jacuzzi, escritório, brinquedoteca, entre outros
- Iluminotécnica diferenciada, aliando luz natural e artificial nas áreas de passagem
- Projeto moderno, funcional e recém-construído
- Se você procura uma casa onde cada detalhe foi pensado com cuidado desde a escolha dos materiais até a iluminação este sobrado pode ser a opção certa.
Características
- Espaço Gourmet
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone