Casa à Venda com 3 quartos, 136 m² por R$ 940.000
Casa à Venda com 3 quartos, 136 m² por R$ 940.000
208953
Vila Monte Alegre, Paulínia - SP
Casa térrea à venda no condomínio Terras da Estância em Paulínia/SP
Seu sonho de viver com conforto e elegância agora está ao seu alcance!
Apresentamos esta encantadora casa térrea à venda no exclusivo condomínio Terras da Estância, em Paulínia - SP. Com uma arquitetura moderna e funcional, esta residência oferece o equilíbrio perfeito entre estilo e comodidade.
Características Principais:
3 Quartos (1 Suíte): Amplos e arejados, proporcionando o espaço ideal para o seu descanso.
Sala com Pé Direito Duplo: Ambiente espaçoso e iluminado, proporcionando uma atmosfera acolhedora.
Cozinha Planejada: Design moderno e funcional, integrada a sala e conectada com área gourmet, facilitando suas atividades culinárias diárias.
Área Gourmet: Perfeita para reunir familiares e amigos em momentos de descontração.
Sala 2 Ambientes: Espaço versátil para suas reuniões sociais e momentos de relaxamento.
Lavabo: Conveniência e elegância para seus convidados.
Armários Planejados: Organização e praticidade em cada canto da casa.
Vaga para 4 Carros
Detalhes Especiais:
Sala para 2 Ambientes com Pé Direito Alto: A sensação de amplitude e sofisticação que você merece.
Cozinha Americana: Integrada e moderna, perfeita para interação durante suas atividades na cozinha.
Área Gourmet com Churrasqueira: Um convite irresistível para encontros memoráveis.
Localização Privilegiada:
O Condomínio Terras da Estância oferece segurança, conforto e uma qualidade de vida incomparável. Próximo a escolas, comércios e com fácil acesso às principais vias da região, sua nova casa está estrategicamente localizada para atender todas as suas necessidades.Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender” um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Características
- Piscina
- Quintal
- Playground
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Bonon & Amaral Imóveis
19999... ver telefone