Casa para Venda/Aluguel com 3 quartos, 163 m² por R$ 1.007.000

Casa para Venda/Aluguel com 3 quartos, 163 m² por R$ 1.007.000 CC0076
Terras de Santa Teresa, Itupeva - SP

3 Quartos
1 Suite
2 Vagas
163m2
250m2 Totais

Casa para Venda e Locação - Condomínio Residencial Phytus - Itupeva - SP

Casa locação/venda Condomínio Phytus. Itupeva SP. 3 quartos sendo 1 suíte, todos com varandas grandes, onde quarto do casal tem vista para a serra do japi, sala de jantar pé direto alto (5 m), sala de tv, banheiro, lavabo, cozinha ampla com móvel e bancada de 4m, ótimo para preparo de refeições, quintal super amplo, lavanderia, garagem para 2 carros, área gourmet. Casa super arejada devido ótima iluminação natural, com portas balcão em todos os cômodos, rua silenciosa com baixíssimo volume de carros, vizinhança tranquila, sem barulho. Condomínio super equipado com lago de pesca esportiva. Quadras de tênis, vôlei de areia. Quadras e campos de futebol. Salão de festas bem equipado. Redario. Pistas de caminhada. Mirante por do sol. Orquidário. Aceita Permuta com terreno de rua em Itupeva acima de 250 metrosExigências de locação: seguro fiança.\nDiferenciais: academia, acesso para deficientes, campo de futebol, churrasqueira, condomínio fechado, espaço verde, playground, quadra de tenis, quadra poliesportiva, sala de estar, sala de jantar, salão de festas, vista da montanha.\nDocumentações: matrícula registrada.\nProximidades: bares e restaurantes, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, shopping center, supermercados, transporte público, vias de acesso.\nSegurança: condomínio fechado, interfone, murado, portaria, segurança 24 horas.\nTem no imóvel: ar condicionado, armário embutido, cozinha, escritório, garagem, gás individualizado, lavanderia, luz individualizada, quintal, sacada.\n.

Características

  • Quintal

  • Perto de vias de acesso

  • Perto de Shopping Center

  • Quadra poliesportiva

  • Playground

  • Academia

  • Interfone

  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

ZELI NUNES FERREIRA FIGUEIREDO

(11) 9513... ver telefone

Localização

Rua Russia - Terras de Santa Teresa, Itupeva - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA4997945 - Casa na Rua Russia Terras de Santa Teresa em Itupeva. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ZELI NUNES FERREIRA FIGUEIREDO. Todas as informações são fornecidas e mantidas por ZELI NUNES FERREIRA FIGUEIREDO - 188250-f - SP. Por favor, entre diretamente em contato com ZELI NUNES FERREIRA FIGUEIREDO para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.