Casa à Venda com 3 quartos, 250 m² por R$ 1.050.000
Casa à Venda com 3 quartos, 250 m² por R$ 1.050.000
42293
Parque Ortolândia, Hortolândia - SP
Casa em Condominio em Parque Ortolândia
Casa nova e moderna localizada no condomínio fechado Golden Park, em Hortolândia, com 168 m² de área construída em terreno de 250 m². O imóvel oferece excelente padrão de acabamento, ambientes integrados e estrutura completa de lazer.
Conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, além de salas de estar e jantar integradas à cozinha americana planejada. A área gourmet está conectada à piscina aquecida, proporcionando conforto e praticidade para o lazer em família. São 3 banheiros no total, além de lavanderia, área de serviço e garagem para 4 veículos (2 vagas cobertas e 2 descobertas).
A casa possui ar-condicionado, sistema de câmeras de segurança, paisagismo e ótima iluminação natural. Tudo em um ambiente seguro, com portaria 24 horas.
O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo academia, área gourmet, salão de festas, brinquedoteca, playground, quadras esportivas, pista de caminhada e mini mercado.
Imóvel ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em uma das regiões que mais se desenvolvem na cidade. Agende uma visita e conheça seu novo lar.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Jazz imobiliária
(19)9977... ver telefone