Casa à Venda com 3 quartos, 210 m² por R$ 1.410.000
Casa à Venda com 3 quartos, 210 m² por R$ 1.410.000
211415
Parque Brasil 500, Paulínia - SP
Casa à venda no Condomínio Yucatan, Parque Brasil 500, Paulínia.
Maravilhoso Sobrado, com 3 quartos sendo 3 suítes e a master com closet, cozinha gourmet planejada completa com armários, cooktop, coiffa. Sala para 2 ambientes com pé direito duplo, área de serviço, piso todo em porcelanato, aquecimento solar instalado e funcionando, casa bem clean, com excelente padrão de construção e acabamento.
Com uma infraestrutura de dar inveja, o condomínio oferece uma piscina para refrescantes mergulhos nos dias ensolarados, uma quadra para praticar esportes e espaços verdes para relaxar e desfrutar da natureza. E muito mais como segurança total, campo de futebol, playground, espaço gourmet com churrasqueira, quadras de squash e muita área verde.
Além disso, o condomínio conta com um salão de festas perfeito para celebrar momentos especiais ao lado de amigos e familiares. E para maior comodidade, uma loja de conveniência está à disposição dos moradores, garantindo praticidade no dia a dia.
Localizado estrategicamente próximo a supermercados, escolas, farmácias, postos de saúde, inclusive fácil acesso por rodovias, Rodovia Anhanguera São Paulo/Americana, Campinas e à poucos minutos de tudo que Paulínia e Campinas tem de melhor. Este condomínio oferece uma vida prática e conveniente, proporcionando o equilíbrio entre conforto, lazer e facilidade de acesso aos serviços essenciais. Não perca essa oportunidade e agende uma visita hoje mesmo.
Características
- Quintal
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Playground
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Flavia Pietrobom
(19) 9710... ver telefone