Casa à Venda com 3 quartos, 159 m² por R$ 1.270.000
Casa à Venda com 3 quartos, 159 m² por R$ 1.270.000
209224
Parque Brasil 500, Paulínia - SP
Casa térrea 03 quartos à venda no condomínio Portinari no bairro Parqe Brasil 500, Paulínia /SP
Casa térrea 03 quartos à venda no condomínio Portinari no bairro Parqe Brasil 500, Paulínia /SP
Esta bela casa térrea de 159 m² oferece um design amplo e moderno, com um acabamento de alta qualidade. Composta por 1 suíte master com closet, 3 banheiros, sala de TV, sala de estar e sala de jantar, possui também uma cozinha bem equipada, área gourmet, área de serviço, despensa e garagem para 4 carros (2 cobertas). Construída em um terreno de 250 m², possui um quintal privativo.
A cozinha conta com armários, fogão cooktop, forno elétrico e uma ilha funcional. Os quartos e as salas são equipados com ar-condicionado, além de persianas em toda a casa.
A casa conta com aquecimento solar, a cozinha gourmet com churrasqueira está integrada à sala de jantar e ao quintal, que conta com portas retráteis de vidro, oferecendo versatilidade no ambiente.
Condomínio com ótima localização perto de padaria, escola Pitágoras, Farmácias e posto de combustível!
Características
- Churrasqueira
- Condomínio fechado
- Espaço Gourmet
- Academia
- Playground
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Flavia Pietrobom
(19) 9710... ver telefone