Casa à Venda com 3 quartos, 198 m² por R$ 1.159.000
Casa à Venda com 3 quartos, 198 m² por R$ 1.159.000
211451
Parque Brasil 500, Paulínia - SP
Casa a Venda Condomínio Yucatan - Parque Brasil 500
EXCLUSIVIDADE | Casa Térrea de Alto Padrão no Condomínio Yucatán - Oportunidade Única
Apresentamos uma residência térrea exclusiva, localizada no desejado Condomínio Yucatán, com alto padrão de acabamento e projeto pensado para oferecer conforto, elegância e funcionalidade. Uma oportunidade rara, especialmente pelo terreno amplo de 312 m², diferencial cada vez mais valorizado na região.
O imóvel conta com 3 suítes climatizadas, sendo uma suíte master com closet, além de 5 banheiros, incluindo lavabo e banheiro externo. Possui ainda um quarto extra, ideal para home office, despensa ou quarto de apoio, garantindo versatilidade ao dia a dia.
A cozinha moderna dispõe de armários planejados e integração harmoniosa com as salas amplas de TV e jantar, proporcionando ambientes iluminados e aconchegantes. A casa oferece lavanderia funcional, garagem com portão eletrônico e aquecimento solar, unindo conforto, praticidade e economia.
Para momentos especiais, a área de lazer conta com um espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares com sofisticação.
? Imóvel exclusivo no Condomínio Yucatán, com valor de oportunidade, acabamento impecável e excelente potencial de valorização.
Agende sua visita e encante-se com este imóvel único.
O
Características
- Quintal
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Flavia Pietrobom
(19) 9710... ver telefone