Casa à Venda com 3 quartos, 200 m² por R$ 1.490.000
Casa à Venda com 3 quartos, 200 m² por R$ 1.490.000
10661
Mooca, São Paulo - SP
Sobrado Amplo com 4 Dormitórios, 1 Suíte, 5 Vagas e Edícula na Mooca
Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, feira livre, hospitais, e shoppings etc.
Ótima região com e uma das principais Avenidas que concentra a área comercial da região.
- Sobre o imóvel:
O sobrado possui uma planta otimizada e bem distribuída com 200 m² área construída, com 3 dormitórios com armários embutidos, sendo 1 suíte, 3 banheiros, sendo 1 lavabo, 5 vagas cobertas, sala espaçosa, cozinha ampla com armários, área de serviço, varanda, terraço, quintal.
Piso em madeira - Recém reformado
E nos fundos tem mais uma edícula com 1 cozinha, 1 dormitório e 1 banheiro e ampla lavanderia.
Imóvel também é perfeito para fins comerciais como escritórios, etc.
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.
Características do imóvel
Área de serviço
Armário de cozinha
Armário embutido
Cozinha
Edícula
Lavabo
Piso de madeira
Piso frio
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Terraço
Varanda
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
TORRE FORTE IMÓVEIS
(11)9796... ver telefone