Casa à Venda com 3 quartos, 250 m² por R$ 468.000
Casa à Venda com 3 quartos, 250 m² por R$ 468.000
CA1429_ISRAEL
Martim de Sá, Caraguatatuba - SP
Casa à venda, Martim de Sá, Caraguatatuba, SP
Casa à venda na Martim de sá.
Para quem busca por uma área que pode ser tanto residencial ou comercial, com 312,42 m² no bairro Martim de sá, aqui está uma rara oportunidade.
Localizado próximo a posto de gasolina, mercado, restaurante, clinica médica, posto de saúde, farmácia, padaria, academia, pontos de ónibus e muitos outros serviços e comércios.
Oportunidade é única.
Descrição do imóvel:
Área total 312,42 m2
Área construída imóvel pronto 250 m2
Descrição do imóvel pronto:
- 03 dormitórios;
- sala;
- cozinha;
- banheiro
-garagem para 02 carros
Para mais informações entre em contato: TEL ou pelo WHATSAPP .
Caraguatatuba é um município localizado no litoral norte do estado de São Paulo.
A cidade é conhecida por suas praias deslumbrantes, que atraem turistas em busca de sol, mar e atividades aquáticas.
Além das praias, Caraguatatuba oferece opções de ecoturismo, com trilhas que levam a mirantes, como o Morro Santo Antônio, proporcionando vistas panorâmicas da região.
Caraguatatuba oferece uma animada vida noturna, com restaurantes à beira-mar que servem uma deliciosa culinária caiçara. Os pratos costumam incluir frutos do mar frescos e iguarias típicas da região.
A cidade é acessível por meio de rodovias, facilitando a chegada de turistas que desejam explorar o litoral norte de São Paulo.
Ao longo do ano, a cidade promove eventos culturais, incluindo festivais de música, dança e gastronomia.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone