Casa à Venda com 3 quartos, 318 m² por R$ 2.500.000
Casa à Venda com 3 quartos, 318 m² por R$ 2.500.000
CA5053
Loteamento Villa Branca, Jacareí - SP
Casa à venda 318m2 Condomínio Vivva Jacareí SP
Casa à venda 318m2 Condomínio Vivva Jacareí SP
Imóvel dos sonhos!!! Em condomínio Club , na melhor localização da cidade com fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra e Geraldo Scavone, 5 minutos de São josé dos Campos e 50 minutos de São Paulo.
A casa se destaca dentro do condomínio, imóvel de esquina com terreno maior e vista para aréa verde , um projeto diferenciado, modernidade, imponência, luz natural e ambientes integrados.
Ar condicionado central (Samsung Wind Free) com controle por celular na sala. ALém disso, ar condicionado na suíte do casal, suíte 2 e sala de TV. Conta com aquecimento solar com pressurizador além de da infraestrutura pronta para aquecimento da Piscina. Projeto arquitetônico por Débora Toledo em todos os ambientes.
3 suítes sendo uma linda sala de banho com banheira ,closet e uma ampla sacada, sala de jantar, sala de tv, cozinha , área gourmet, lavanderia, lavabo, amplo quintal, 2 vagas cobertas, 2 vagas descobertas, hobby box, despensa , banheiro externo.
Condomínio possui campo de futebol, churrasqueira, piscina, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, vestiário, academia completa, salão de jogos, espaço kids, pista de caminhada ao lado do bosque e área verde
Agende uma visita e surpreenda-se !
Realizar o seu sonho ou um ótimo investimento, é o nosso objetivo!
Vendas i9vale Imobiliária com especialistas em imóveis de luxo e alto padrão em SJCampos e Jacareí
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Depósito
- Condomínio fechado
- Churrasqueira
- Piscina
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
I9vale Imobiliaria Ltda
(12)30... ver telefone