Casa à Venda com 3 quartos, 139 m² por R$ 390.000
Casa à Venda com 3 quartos, 139 m² por R$ 390.000
CA2610
Jardim Nova Yorque, Araçatuba - SP
Casa com 3 Quartos em Localização Privilegiada
Este imóvel é uma excelente escolha para quem busca conforto, segurança e uma localização privilegiada. Situado em uma das melhores áreas da cidade, o ambiente conta com uma vizinhança amigável e respeitosa, proporcionando tranquilidade e qualidade de vida.
A casa possui 3 dormitórios, 2 banheiros com gabinetes novos, além de uma ampla sala de visita integrada à sala de jantar, perfeita para receber amigos e familiares. A área externa é ideal para momentos de lazer, com uma churrasqueira e espaço para relaxar.
A infraestrutura é completa, contando com alarme, portão eletrônico no social e na garagem, e 3 aparelhos de ar-condicionado já instalados. A garagem acomoda confortavelmente 2 automóveis grandes.
O imóvel está impecável, com telhado e calhas recentemente substituídos, garantindo durabilidade e eficiência. É uma casa bem conservada, projetada para oferecer segurança e conforto em todos os detalhes.
Entre em contato para conhecer esse excelente lar e descobrir o lugar perfeito para sua família!
Características
- Ar Condicionado
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Casa Branca Imobiliária
(18)9960... ver telefone