Casa à Venda com 3 quartos, 148 m² por R$ 1.298.000
Casa à Venda com 3 quartos, 148 m² por R$ 1.298.000
VECA189
Jardim Mantova, Indaiatuba - SP
Casa em Condomínio para Venda em Indaiatuba, Jardim Mantova, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas
Casa Térrea, 3 suítes, com piscina, Condomínio Mantova Indaiatuba SP
Área do terreno: 218,86 m²
Área construída: 148,80 m²
São 3 suítes bem distribuídas, todas com armários planejados, espelhos e box.
A suíte master conta com armários planejados e ar condicionado, proporcionando mais conforto e aconchego.
Corredor íntimo com Roupeiro, agregando praticidade ao dia a dia.
Cozinha planejada com ilha central, equipada com cooktop e churrasqueira a gás, ideal para quem valoriza praticidade e comer bem.
A área social apresenta uma sala ampla, com painel, cortinas e ar-condicionado, integrando-se de forma harmônica aos demais ambientes.
Lavabo com acabamento refinado.
Área de serviço funcional, com armários planejados.
Na área externa, piscina com cascata, projetada para momentos de lazer e relaxamento, com excelente dimensão e profundidade.
O imóvel conta ainda com sistema de aquecimento solar com boiler, garantindo água aquecida nos principais pontos da casa.
4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
Residência contemporânea, com apenas 3 anos de construção, projeto elegante e acabamentos que valorizam conforto, funcionalidade e integração dos ambientes.
Agende sua visita!
Condomínio com infraestrutura completa.
Piscina Adulto e Infantil
Academia
Salão de Festas
Espaço Gourmet
Playground
Vestiários
Quadra Poliesportiva
Mini Mercado
Características
- Piscina
- Quintal
- Espaço Gourmet
- Ar Condicionado
- Academia
- Churrasqueira
- Quadra poliesportiva
- Playground
- Perto de Shopping Center
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
JBRZ Imóveis
(19)991... ver telefone