Casa para Aluguel com 3 quartos, 183 m² por R$ 3.500
Casa para Aluguel com 3 quartos, 183 m² por R$ 3.500
CA4047_HH
Jardim Leonor, Campinas - SP
Casa Residencial para locação, 183m², $ 3.500,00, 3 quartos Jardim Leonor próximo das escolas Unip
Apresentamos uma casa com localização privilegiada no bairro Jardim Leonor, próximo as escolas Unip e São Leopoldo Mandic em Campinas. Construída em 1963, a propriedade possui uma área total de 304 m² e área útil de 183 m², oferecendo amplo espaço para uma vida confortável.
A casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, proporcionando ótima distribuição dos ambientes. As comodidades incluem cozinha, área de serviço, churrasqueira, quintal, carpete de madeira, armários na cozinha e banheiro, lavabo, lavanderia, edícula e garagem descoberta.
Além da praticidade dos espaços internos, a casa também se destaca por sua localização privilegiada no bairro Jardim Leonor, em Campinas. Essa região é reconhecida por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a serviços essenciais, como escolas, comércio, hospitais e vias de transporte.
Não deixe essa oportunidade passar. Venha conhecer pessoalmente essa casa que une conforto, espaço e localização privilegiada. Agende sua visita e descubra as inúmeras possibilidades que esta propriedade pode oferecer.
Características
- Quintal
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone