Casa à Venda com 3 quartos, 200 m² por R$ 1.190.000
Casa à Venda com 3 quartos, 200 m² por R$ 1.190.000
214018
Jardim Fortaleza, Paulínia - SP
Casa em Condomínio - Terras da Estância - Paulínia
Lindo sobrado com 200m² de construção em terreno de 200m².
São 3 dormitórios, todos suítes, garantindo conforto e privacidade.
Ambientes climatizados com ar-condicionado nos quartos e na sala.
Ampla sala integrada à cozinha e à área gourmet.
Piscina privativa ideal para momentos de lazer em família.
Projeto moderno, com excelente distribuição dos ambientes.
Acabamento de qualidade e ótimo padrão construtivo.
Imóvel espaçoso, arejado e pronto para morar.
Ideal para quem busca conforto, sofisticação e lazer completo.
Localizado em condomínio seguro e bem estruturado.Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender” um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Características
- Playground
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Bonon & Amaral Imóveis
(19)9994... ver telefone