Casa para Aluguel com 3 quartos, 220 m² por R$ 8.140

Casa para Aluguel com 3 quartos, 220 m² por R$ 8.140 CA5008_HH
Jardim Fortaleza, Paulínia - SP

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
220m2

Casa para locação, Parque Brasil, Paulínia, SP

Casa para locação no Condomínio Reserva Real, em Paulínia, região conhecida por seu alto padrão, a casa conta com 220 m² de área útil e 300 m² de área total. Com 3 suítes espaçosas e 5 banheiros, a propriedade oferece amplo espaço para toda a família. A cozinha equipada, a lavanderia prática e a varanda gourmet com churrasqueira e garantem, os armários embutidos nos quartos, escritório e banheiros, além do ar-condicionado e aquecimento a gás.

O condomínio está localizado próximo ao Teatro Municipal e Prefeitura, uma área com grande valorização em Paulínia

Clube Privativo: Área de lazer completa e exclusiva para moradores, incluindo clube, sauna e academia bem equipada.

Esportes: Quadras de tênis, beach tennis, poliesportivas e campo de futebol.

Natureza e Relaxamento: Lago com píer e solarium, além de praças e áreas verdes.

Conveniência: Quiosques com churrasqueiras, praça central com conveniência 24h e feira livre.

Infraestrutura: Pistas para cooper/caminhada, ciclovias e parquinho infantil.

Segurança: Portaria 24h, cabine de segurança e câmeras de monitoramento.

Características

  • Piscina

  • Churrasqueira

  • Sauna

  • Piscina

  • Espaço Gourmet

  • Churrasqueira

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Geni Araujo Cunha, 500 - Jardim Fortaleza, Paulínia - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5759285 - Casa na Rua Geni Araujo Cunha, 500, Jardim Fortaleza em Paulínia. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.