Casa à Venda com 3 quartos, 112 m² por R$ 579.000

Casa à Venda com 3 quartos, 112 m² por R$ 579.000 CC00019
Jardim das Quatro Marias, São Bernardo do Campo - SP

3 Quartos
2 Banheiros
2 Vagas
112m2

Casa de Condomínio à Venda em São Bernardo do Campo-SP: 3 Quartos, 2 Salas, 2 Banheiros, 112m² no Bairro Demarchi!

Venha descobrir o conforto e a tranquilidade de viver em um condomínio fechado de alto padrão!

Este espetacular sobrado de 3 quartos foi planejado cuidadosamente para garantir o máximo de conforto e segurança para você e sua família. Com 2 banheiros, sendo 1 lavabo, todos equipados para proporcionar praticidade em seu dia a dia.

Com uma área total de 112,00 m2, você terá espaço de sobra para viver momentos memoráveis com seus entes queridos. Além disso, este imóvel conta com móveis planejados nos dormitórios, sendo closet e escritório com planejados, copa, cozinha, banheiro e área de serviço planejados. Equipado com lava-louças, fogão, este sobrado é o lar dos sonhos que você sempre desejou. O sobrado conta com um quintal.

E as vantagens não param por aí! O condomínio oferece uma infraestrutura com segurança 24 horas, quadra poliesportiva, bosque e playground, para que você e sua família desfrutem de lazer e segurança em um só lugar. Além disso, você terá a comodidade de contar com duas vagas de garagem cobertas para sua tranquilidade.

Não perca a oportunidade única de viver em um ambiente tranquilo, seguro e repleto de conforto. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este magnífico sobrado que pode ser o seu novo lar! Venha viver o melhor da vida em um lugar que foi pensado para você e sua família.

Características do imóvel
Armário nos banheiros
Armário nos dormitórios
Closet
Cozinha planejada
Elevador
Escritório
Lavabo
Piso frio
Portaria 24 horas
Quadra poliesportiva
Quintal
Sala de jantar
Sala de TV

Características

  • Elevador

  • Quadra poliesportiva

  • Quintal

  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Bruna Savéria Cássia Innocenti

(11)991... ver telefone

Localização

Rua Giuseppe Uliani, 40 - Jardim das Quatro Marias, São Bernardo do Campo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA4766156 - Casa na Rua Giuseppe Uliani, 40, Jardim das Quatro Marias em São Bernardo do Campo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Bruna Savéria Cássia Innocenti. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Bruna Savéria Cássia Innocenti - 151813 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Bruna Savéria Cássia Innocenti para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.