Casa à Venda com 3 quartos, 150 m² por R$ 440.000
Casa à Venda com 3 quartos, 150 m² por R$ 440.000
CA0600_RILJ
Caxito, Maricá - RJ
Casa em condomínio à venda, Caxito, Maricá, RJ
Residência localizada em um condomínio tranquilo e seguro, situado em um bairro altamente valorizado. A propriedade está estrategicamente posicionada ao lado de grandes comércios, supermercados, pontos de transporte público, escolas e diversos outros serviços essenciais, além de oferecer fácil e rápido acesso à rodovia principal, garantindo praticidade no dia a dia.
O imóvel possui cômodos bem distribuídos e arejados, proporcionando conforto e funcionalidade. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma sala aconchegante, cozinha americana integrada, banheiro social, área de serviço e um excelente espaço gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de lazer com a família e amigos.
A área externa conta com um quintal amplo e uma agradável varanda, além de uma área reservada com projeto arquitetônico em andamento, pronta para ser finalizada de acordo com a preferência do novo proprietário um convite à personalização e valorização do imóvel.
Não perca a chance de morar com qualidade de vida e conveniência. Agende já sua visita!
VALOR DE VENDA: 440.000,00
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone