Casa à Venda com 3 quartos, 153 m² por R$ 750.000
Casa à Venda com 3 quartos, 153 m² por R$ 750.000
9962
Catiapoa, São Vicente - SP
Casa em Catiapoa, São Vicente/SP
Localizada no bairro Catiapoã, em São Vicente-SP, esta espaçosa casa de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros é a opção ideal para aqueles que buscam, entre outras características, conforto e comodidade. Com uma posição solar privilegiada, desfrute do sol da manhã e tarde em um ambiente aconchegante, equipado com churrasqueira e espaço gourmet para momentos inesquecíveis em família.
Além de estar completamente reformada, a estrutura é impecável, a localização desta casa é um verdadeiro diferencial. Próxima a cinema, faculdade, VLT, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Se você está em busca de um novo lar, esta pode ser a oportunidade que tanto esperava. Não deixe passar essa chance de adquirir a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o imóvel perfeito para você.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 7vM28qI14Z1R0tMG
Características
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Perto de Shopping Center
- Mobiliado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Malavasi Assessoria Imobiliaria
(13)991... ver telefone