Casa à Venda com 3 quartos, 278 m² por R$ 1.250.000
Casa à Venda com 3 quartos, 278 m² por R$ 1.250.000
5606
Capela do Barreiro, Itatiba - SP
Capela do Barreiro Condomínio fechado linda vista Live Residence
Casa em Condomínio Capela do Barreiro, Itatiba - SP
Excelente oportunidade! Apresentamos uma bela casa sobradada em condomínio fechado, localizada em Capela do Barreiro, Itatiba - SP. Esta casa oferece uma combinação perfeita de conforto, segurança e lazer para você e sua família.
Características do imóvel:
- Casa sobradada com 3 dormitórios, sendo uma suíte;
- Banheiro social para maior comodidade;
- Sala ampla para momentos de descontração;
- Copa, cozinha e área de serviços integradas para facilitar o dia a dia;
- Varanda para desfrutar de momentos relaxantes;
- Piscina de fibra para refrescar-se nos dias quentes;
- Churrasqueira para reunir amigos e familiares;
- Pomar e horta para cultivar alimentos frescos;
- Quarto de hóspedes e banheiro adicional para receber visitantes;
- Quarto de ferramentas, ideal para armazenamento.
Esta casa em condomínio é uma excelente oportunidade para adquirir o seu novo lar. Aceita financiamento e estuda permuta por casa em Itatiba.
Além disso, o condomínio oferece uma completa infraestrutura para o seu conforto e lazer. Conta com portaria equipada com sistema de monitoramento por CFTV e segurança 24 horas, ronda de vigilantes, prédio administrativo, sede social com quadras de esportes, área com equipamentos de ginástica, 3 lagos com peixes, sistema próprio de tratamento de água e ruas pavimentadas em paralelepípedos.
Não perca essa oportunidade única! Consulte sempre um corretor de imóveis para obter informações adicionais e garantir uma negociação segura.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa incrível casa em condomínio Capela do Barreiro, Itatiba - SP. Aproveite essa chance de viver com conforto, segurança e lazer!
Características do imóvel
Área de serviço
Armário de cozinha
Armário embutido
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Entrada lateral
Granito
Jardim
Lavanderia
Piscina
Piso frio
Quintal
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Varanda
Condomínio Capela do Barreiro – Itatiba/SP
Localizado em meio à natureza exuberante de Itatiba, o Condomínio Capela do Barreiro oferece um refúgio exclusivo para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Com uma vasta área verde preservada, o condomínio conta com mais de 390 lotes espaçosos, proporcionando privacidade e integração com a natureza.
Os moradores desfrutam de lagos, trilhas ecológicas e uma infraestrutura completa de lazer, além da segurança 24h para total tranquilidade. Ideal para quem deseja construir sua casa de campo ou morar em um ambiente de alto padrão próximo à natureza.
Entre em contato para saber mais sobre as oportunidades disponíveis!
Área territorial: 1.350.000 m2
Unidades: 392 (784.000 m2)
Área verde: (566.000 m2)
Características do condomínio
Acesso para deficientes
Campo de futebol
Churrasqueira
Fitness
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Quintal
- Academia
- Quadra poliesportiva
- Playground
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Live Imóveis
(11)932... ver telefone