Casa à Venda com 3 quartos, 180 m² por R$ 563.100
Casa à Venda com 3 quartos, 180 m² por R$ 563.100
CA00282CR7
Cajuru do Sul, Sorocaba - SP
Imperdível Casa à Venda em Sorocaba-SP, Bairro Cajuru do Sul: 3 Quartos, 1 Suíte, 3 Salas, 2 Banheiros, 2 Vagas, 180,49 m².
Oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Este imóvel espaçoso e aconchegante conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 salas amplas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 180,49 m2.
Localizado em um terreno grande, este imóvel oferece diversas possibilidades de negócio, seja para quem deseja uma casa confortável para a família, ou até mesmo para quem busca investir em um possível condomínio de kitnets.
Além disso, a casa conta com uma ótima localização, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo e versátil, que pode se adaptar às suas necessidades e planos futuros. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esta casa incrível pode oferecer. Estamos aguardando por você!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Maicon F & G Imóveis
(15) 9816... ver telefone